quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Beliches

Bem , uma das minhas colaboradoras decidiu escrever um artigo .
Aqui vos deixo com ele :)

Ora bem, para quem não me conhece, sou a Catarina, e vou avisar, especialmente os adultos, para não comprarem beliches aos seus filhos. É que aquela "coisa" não presta pa nada, excepto para deixar as costas doridas e negras pois não da pa se sentar. E outra, aquilo é bom pa se não tivermos namorado, batemos lá com a cabeça e crescem-nos cornos, e acreditem que custa.
Agora façam-me um ganda favor e não comprem essas desgraças, pois só nos dão problemas.
Aqui fica o concelho duma amiga que passou por isso.

2 comentários:

  1. Bem eu não sei qe tipo de "concelho" qeres dar mas imagino qe não seja Monchique... xD
    vá passando à frente... eu concordo kntg... mas épah essa do namorado n me caiu bem... ha' sempre aqeles qe gostam da dor...e aqeles qe n s importam km a ginástica... por isso é mt relativo... xD

    (sabes anna é tipo andreia... faz tudo mas o mais importante nda... xD)

    ResponderEliminar
  2. tbm ah sempre akelas ke gostam de mostrar os cornos para se armarem em coitadinhas oh aninhaa xDD

    ResponderEliminar