sábado, 31 de janeiro de 2009


Bem no passado dia 25 do deste mês [ para os mais cegos Janeiro] , dirigimo-nos a querida cidade de Lagoa , mais precisamente a Porches para mais uma prova de atletismo .

Iamos todos felizes a pensar que iamos ter uma prova normalisima com um bom terreno sem muito frio e ja' agora pedia'mos que tambem nao chove'se .

Quando chegamos deparamo'nos com um buraco isilado no meio do monte UM AUTENTICO DESTERRO SEM INICIO, MEIO OU FIM !

Pensavamos que pior que aquilo nao pudia existir quando descemos da carrinha , via'se ou pelo menos parecia ser um terreno mais ou menos razoavel mas quando começamos a ver lama escorregadiça [ quase que atulava ate por cima dos tornezelos] , mato [ mas mesmo mato com pastos , deviam pensar que eramos algumas ovelhinhas com certeza] .

Depois , la' tivemos de nos equipar , e la' fomos para a nossa prova , eu e a minha colaboradora ficamos em lugares razoaveis , mas so' o que passamos para nao o chegar , era possas por todo o lado , era ate aos joelhos e tantas outras coisas mais so faltava nadar dentro de agua' . Ah e é de salientar o a resposta que me deram quando perguntei por onde era o caminho " em frente C****** .

Enfim ..

3 comentários:

  1. "Quando chegamos deparamo'nos com um buraco isilado no meio do monte UM AUTENTICO DESTERRO SEM INICIO, MEIO OU FIM ! "

    Adorei!!! =))

    espectacular!!! =))

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Já me aconteceram cenas parecidas, mas agora já não sou fundista, e já não passo por essas coisas xD

    ResponderEliminar